03 novembro, 2012

Vira-lata morto à facadas na Zona Oeste de São Paulo

     Um vira-lata que foi "adotado" pelas empresas do bairro Vila Leopoldina, zona oeste de São Paulo, que não tinha dono, porém, era muito bem tratado por moradores das redondezas do bairro, onde recebeu o nome de "Bob", foi morto à chutes e facadas por um homem em um ataque de fúria.
     Os moradores das redondezas não consideravam o vira-lata, um cachorro violento. O assassino (pra mim gente assim não pode nem ser considerada como "ser-humano") prestava serviços para um condomínio local, como informou um funcionário do mesmo condomínio. Ele disse que que o "homem" montava uma estrutura no local, teria provocado o cachorro que acabou tendo uma reação hostil perante o, até então, prestador de serviços. Ao final do trabalho, o homem pegou uma faca e avançou sobre o cachorro, deferindo chutes e facada no mesmo, e o deixando agonizando na calçada até a morte, e o mais impressionante, é que a rua estava com uma certa movimentação, todos viram, e antes que pudessem fazer alguma coisa, o homem já tinha feito o seu "serviço".
     O nome do canalha é Ivanildo Nunes Cavalcante, tem 41 anos e é natural de Santo André - SP.
     "Agora eu me pergunto: Por que o ser humano é tão irracional, animal, imprudente e horrível assim? Será que são os animais mesmo que são os irracionais? Será mesmo que nós, seres humanos, somos tão racionais como dizem? Logo penso, que o cachorro é um animal irracional apenas por UM motivo: ser o melhor amigo de um ser tão pífio, sujo e perverso, como o homem."

Para assistir ao vídeo da reportagem, feita pelo Brasil Urgente da TV Bandeirantes, clique aqui.

Fonte: http://www.primeirahora.com.br/

9 comentários:

  1. uma das piores crueldades é fazer algo para alguém que não pode se defender, triste isso :/
    Isabela R.

    ResponderExcluir
  2. que horror, cara vingativo cheio de frieza...
    um cara desses tem que de fato ser afastado da sociedade e apodrecer em uma cadeia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Triste essa situação, né? Além de São Paulo estar passando por madrugadas sangrentas como podemos ver ultimamente, ainda tem espaço pra um cara desses, fazer um mal tão grande a um simples cachorro de rua. O ser humano não tem limites!

      Excluir
  3. aaaf cara! isso é um absurdo! tem que morrer na cadeia e ser tratado como um nada!
    Taís Mine

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O cara não tem pudor nenhum. Triste saber que tem tanto "ser humano" desse jeito no mundo (e até pior)...

      Excluir
  4. Caso de policia, o cara não presta mesmo, agora o nosso problema no Brasil é que as leis são fracas, se pessoas que matam pessoas logo voltam pras ruas então pessoas( diabos) que matam animais...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A lei brasileira é realmente fraca demais. O cara pode matar alguém que pega uns diazinhos na cadeia e já sai (com direito à liberdade no dia das mães e tudo), imagina só um ser perverso como esse tal Ivanildo então?! Não farão nada! Infelizmente a lei só funciona (um pouco) quando a vítima é "importante".

      Excluir
  5. Eu trabalho na rua que aconteceu o fato. Conhecia o cachorro que morava em um gramado de uma empresa fechada, e que posteriormente foi comprada pela empreendedora. Ele foi adotado pelos funcionarios da obra, que o alimentavam. Agora que a obra está no fim, ele andava um pouco perdido, imgino eu por perder os conhecidos que trabalharam por pelo menos 3 anos na obra. E agora me pergunto: ja sabem o nome do canalha, e agora? vão prende-lo? farão algo a respeito?

    ResponderExcluir