22 novembro, 2012

Criança Sonhadora

Vejo que as coisas andam bem
Mas quando saio, algo está errado
Vejo outros tendo o que não têm
O que era normal foi alterado

Casas em rebelião

Acho eu que estou louco
A falta ou excesso de religião
Me diz se muito valho ou pouco
Quero crescer e ganhar
No que me dói e que ainda vai
Estou a me arrastar
O que não pode subir, cai

Pareço viver em um mundo diferente

Uma criança sonhadora
Que não pode sonhar
Me ajude mãe protetora
Meu brinquedo é a marreta
Não tenho hora para parar

Meus olhos estão inchados

Deste brinquedo não quero brincar
Vejo vidas do outro lado
Crianças a sorrir e a pular
Ei! Posso brincar com vocês?
A regra me impede
Não hesito em me lamentar

Sou uma criança sonhadora

Que não para de brincar
Este brinquedo está pesado
Estou novamente a me arrastar
Vivo amargamente no presente, o passado
Não quero que dure o futuro também
Meu rosto é machucado
Até quando o destino me fará refém?

Eis-me aqui a me arrastar

Me arrastar, brincar e novamente me arrastar
Tenho a esperança de provar o bom da vida
Cicatrizar minhas feridas de frente com o mar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário