07 maio, 2013

Vento do Polo

Não sei o que dizer no momento
Quando estou perto de você
Me sinto bem
Perfeitamente bem
Mas você está pálida
Fria e sem expressão...

Seu olhar me deixa paralisado

Seu corpo me chama todas as noites
Sua frieza me congela por dentro
Me congela como o vento do polo

Você é como esta ventania

Me congelando
Totalmente em você
Quero estar com você
Me leve assim
Como o vento do polo te levou

Muitas lembranças quentes

Nesses olhos frios
Muitos momentos marcantes
Nesta mente apagada
Todo o meu fogo está se apagando
Quero ser levado por você
E por esta maré infinita

Meu fogo aumenta quando lembro

Dos teus lábios quentes
E o fogo diminui quando os vejo
Agora frios e pálidos
O tempo está se esgotando
Quase não há mais fogo
É tempo de refletir
E te levar à tua última casa

Não se acorda do pesadelo real

Nem se dorme nele
Não sinto mais
Teu fogo interior
Tampouco sua vida
Junto à minha

Você partiu

Como um ar viciado
Traga-me por favor
O ar puro novamente
Assim como faz e como fez
O vento do polo
Penso em como está agora
Sendo sustentada pelas lembranças
Que também aqui enterro...

Nenhum comentário:

Postar um comentário