14 maio, 2014

Estacionamentos

Eu não sou estranho
Coloque meus óculos quebrados
Não me pergunte quanto eu ganho
Ou se tomo remédios controlados
Apenas veja por estas sujas lentes
O mundo diferente que vejo
Não acredito em estrelas cadentes
Mas acredito na vida e no desejo
Me acham louco por achar
Que a normalidade é o local
Mais impróprio para estacionar
Mas vejo tantos estacionamentos
Lotados de quem não se importa
E que viverão lá, aos lamentos
São coisas que a gente sempre nota
Se ser louco é não se conformar
Em viver uma vida estacionado
Então clamo, sem hesitar
Sou um louco desenfreado!
Mas o mais banal
É me achar louco sem antes
Enxergar o mundo com meus óculos
Quebrados e de lentes sujas...
Bem vindo à minha vida! Quer um café?
Pois sente-se, sem estacionar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário