07 maio, 2014

Chuva

     Gosto de dias nublados e frios, também gosto de dias de chuva. Esses climas têm lá seus truques para mudar as coisas. São nos dias nublados e frios que eu gosto de usar minha blusa velha de pelo e minha boina, e pela janela de meu minúsculo prédio com aquela bagunça que é a minha cara, olhar o movimento nas ruas, os carros e gente bem vestida passando. É como se eu fosse o tempo e o resto dependesse da intensidade de meus sentimentos para "acontecer". E os dias de chuva são ótimos para, por exemplo, deixar a janela de meu velho apartamento, comprar algumas rosas na pequena floricultura lá embaixo, esquecer da ideia de que sou o tempo vendo tudo acontecer e correr e pular pelas ruas, lavando a alma naquela chuva maravilhosa que cai do céu, jogando todas as rosas para o alto e sendo feliz à minha maneira, na esperança de que a mais bonita das rosas acabe por cair em minhas mãos. Ando tendo uma vontade enorme de acontecer!

Nenhum comentário:

Postar um comentário