30 novembro, 2013

Música

Certas músicas me lembram momentos.
Momentos que só não estão mortos
Ou soltos ao relento
Porque a música continua
Ela sempre continua

Certas pessoas me lembram momentos
Pessoas que só continuam presentes
Mesmo estando ausentes
Porque a música continua
Ela sempre continua

Certas cidades me lembram momentos
Cidades que cabem em minha mente
E só continuo correndo pelas ruas delas
Porque a música continua
Ela sempre continua

Tudo me lembra música
Músicas me lembram momentos
Momentos me lembram pessoas
Pessoas me lembram cidades
Cidades me lembram mundo
E o mundo me lembra
Que tudo acaba
Momentos, pessoas...
Mas a música não
A música continua
Tudo fica pelo caminho
A música é a companheira do tempo
Tudo se acaba com o tempo
Menos a música

Ela sempre continua...

Um comentário: