15 junho, 2014

Um Momento

O momento é de sentimento
Teu sorriso é meu bom pensamento
Nada de arrependimento
Meu bom argumento
É um olhar carinhoso e um abraço calorento
O insucesso é um evento
Que não quero como aposento
E olhando para tuas fotos, atento
Minha paixão ganha aumento
Me sinto eufórico e isento
Do imposto do tormento
De não ter meu nome em seu documento
Mas não se preocupe com este pensamento
São só imaginações ao relento
Mas a insegurança é um homem violento
Pois você não sabe, mas eu tento
Fazer de meu assopro o teu vento
Sou um rapaz desajeitado e lento
Não devo fazer teu tipo e por isso lamento
Mas acredito cem por cento
Que se me der com você um momento
E meu sorriso encostar no seu, novamente lamento
Mas nosso olhar vai querer casamento...

Nenhum comentário:

Postar um comentário