15 janeiro, 2013

Eles

Esperar por aquele que não espera por mim
Levo comigo outro aprendizado
Elevar meus pensamentos, fazê-los não ter fim
Só preciso de um dia inspirado

Nas ruas frias da madrugada

O homem de rua aos prantos, sem uma jornada
Sussurrava aos santos para que o tire de uma eterna cilada

Queremos que o mundo seja diferente

União e humanidade deveriam ir e vir
Escudo e espada em posse do inconsequente
Recebo o "não" que me orienta a desistir
Eu quero quebrar a forte corrente
Moro também nas ruas, elas me fazem refletir

Moro nas empresas, moro nas mansões

Os mundos são distintos
Rumando para sul e norte, sem brasões
Travando a batalha entre razões e instintos
O mundo é dos bravos leões
Somente eles, os que fingem, não sabem disso...

Nenhum comentário:

Postar um comentário