28 dezembro, 2012

Eu e Meu Cavalo

Montado em meu cavalo, vejo como o dia é lindo
Lembro do que fiz de certo e errado
Vejo vidas indo e vindo
Sempre terá algo inacabado

As forças do bem estão comigo

Eu sigo em frente em meu cavalo
Do maldoso não mais me vingo
Pela decepção não mais me abalo

Me afasto, me afasto, continuo me afastando

Estou em paz, estou de bem
A vida muda e eu sigo me adequando
Em meu cavalo eu vou enquanto outros vêm

Vejo um garoto exausto, caído e com fome

Como seguirei assim?
Sem uma missão esperança ou nome
Como vive assim?

Consegui a paz querendo a paz

Montado em meu cavalo, rumo à nova vida
Deixo a ganância que no peito todo homem traz
Viajo sem rumo, não quero que me siga

A paisagem é maravilhosa

Avisto os que já viveram
Dias, noites, vidas em prosa
Pessoas que se salvaram e que se perderam

Meu cavalo é companheiro

Galopa feliz, rumo ao fim
Que gera o novo começo
Sinto algo novo em mim

Nada me impediu de continuar feliz

Sou um eterno aventureiro
Curei com um sorriso cada cicatriz
Na companhia de meu cavalo de espírito guerreiro

Meu coração está aberto

Ao que me fará eternamente bem
Com meu cavalo sempre por perto
Ele ficará bem também...

Nenhum comentário:

Postar um comentário